O envelhecimento e as naturais alterações no corpo são questões que, mais tarde ou mais cedo acabam, por ser tema em conversas de amigos/as.

Apesar de ainda não ter sido inventado o elixir da juventude, conseguir rejuvenescer a aparência já não é ficção, mas um acto bastante recorrente nas mais variadas pessoas. Começando por atrizes, passando por apresentadores de televisão e terminando no público em geral, as intervenções plásticas são hoje uma realidade sem tabus.

Através da investigação constante, a Cirurgia Plástica tem chegado a diferentes alternativas para atenuar as marcas do tempo no nosso corpo e existem hoje múltiplas alternativas, médicas ou cirúrgicas, que podem ser uma opção para o “rejuvenescimento”.

No entanto, e antes de qualquer decisão, o mais importante gesto individual em cirurgia estética (e possivelmente o primeiro a ser feito) é o da observação!

De que adianta ter disponível uma completa panóplia de equipamento, medicamentos, técnicas médicas e cirúrgicas se não são usadas criteriosamente com vista à resolução de problemas visíveis e ao efetivo rejuvenescimento?

Assim na maior parte dos casos é necessário a associação de técnicas, sob pena de não se obterem os resultados pretendidos, com resultados aquém das expectativas das pacientes.

Se a cirurgia plástica é um tema que lhe interessa ou tem curiosidade, no Centro Cirúrgico pode encontrar a respostas às suas questões e eventuais receios.

Para isso pode marcar a sua consulta através do nº 239 802 700.

Leave a reply