Política de Qualidade

Garantimos o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis à melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e orientamos a nossa atividade em prol da total satisfação das expetativas dos doentes.

Temos no nosso Sistema de Gestão um instrumento base de atuação, seja no desenvolvimento da organização como um todo, na concretização dos objetivos ou na defesa dos nossos valores, incluindo a crescente responsabilidade social e a preocupação que temos em manter e não prejudicar os recursos naturais.

Apoiada nestas diretrizes a Direção assume os seguintes compromissos:

– Estabelecer os meios eficientes de comunicação com os doentes e todas as partes interessadas, percecionando as suas expetativas e disponibilizando os recursos necessários para a realização das atividades, tendo em vista a permanente satisfação de todos.

– Mobilizar os colaboradores para a excelência, melhoria contínua dos serviços e incremento da eficiência dos processos; sempre com o objetivo de minimizar o impacto da nossa atividade no meio ambiente e adaptando as melhores soluções para a preservação dos recursos naturais.

– Promover sempre as condições máximas de segurança do doente, visitantes e colaboradores;

– Acompanhar continuamente as novas orientações;

– Atuar de acordo com as boas práticas, seguindo sempre os princípios éticos e deontológicos.

O Centro Cirúrgico de Coimbra encontra-se certificado para o âmbito:


Prestação de Cuidados de Saúde: consultas, exames complementares
de diagnóstico, internamento e cirurgia.
Norma: NP EN ISO 9001:2015

 

 

 

António Travassos
(Presidente do Conselho de Administração)

 

Coimbra, 11 de março de 2025

Valorizamos a sua opinião

INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO