Política de Qualidade

Garantimos o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis à melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e orientamos a nossa atividade em prol da total satisfação das expetativas dos doentes.

Temos no nosso Sistema de Gestão da Qualidade um instrumento base de atuação, seja no desenvolvimento da organização como um todo, ou na concretização dos objetivos. Apoiada nestas diretrizes a Direção assume os seguintes compromissos:

– Estabelecer os meios eficientes de comunicação com os seus clientes e partes interessadas, garantindo o cumprimento dos requisitos expectados;

– Mobilizar os colaboradores para a excelência, melhoria contínua dos serviços e incremento da eficiência dos processos;

– Disponibilizar os recursos necessários para a realização de atividades orientadas para a permanente satisfação das expetativas dos clientes;

– Promover sempre as condições máximas de segurança do doente, visitantes e colaboradores;

– Acompanhar continuamente as novas orientações;

– Atuar de acordo com as boas práticas, seguindo sempre os princípios éticos e deontológicos.

O Centro Cirúrgico de Coimbra encontra-se certificado para o âmbito:
Prestação de Cuidados de Saúde: consultas, exames complementares
de diagnóstico, internamento e cirurgia.
Norma: NP EN ISO 9001:2015

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INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO