• Tenho o joelho inchado porquê?

    Tenho o joelho inchado porquê?

    É dentro de uma espécie de “balão”, a chamada cápsula articular, que se começa a produzir líquido em excesso. E o joelho incha e fica doloroso por várias razões, mas pode começar com a simples irritação de uma membrana

  • Cada movimento conta

    Cada movimento conta

    Se em vez de comprimidos, um médico lhe prescrever a dança ou a jardinagem não fique desconfiado. Este é o caminho a percorrer para prevenir e controlar inúmeras doenças. O importante é estar em movimento

  • Envelheceu? Parabéns, agora mexa-se

    Envelheceu? Parabéns, agora mexa-se

    Envelhecer é uma das maiores conquistas da humanidade, se teve essa sorte, agora mexa-se. A atividade física é o melhor aliado e mesmo que nunca tenha sido grande desportista ou atleta, está sempre a tempo de começar, seja em que idade for. As vantagens…

Valorizamos a sua opinião

INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO