A unidade avançada de Fisioterapia do Centro Cirúrgico de Coimbra já abriu e está equipada com alta tecnologia (a chamada high tech), que otimiza todos os processos de reabilitação e/ou de prevenção. A passadeira anti gravítica (R-Force), o dispositivo robótico inovador (R-Gait) ou a cadeira Emsella permitem-nos ir mais longe na recuperação e na prevenção

Claro que somos únicos e, simultaneamente complexos, acrescente-se ainda o estilo de vida, como fator diferenciador deste mecanismo em movimento, a que chamamos corpo humano.

A unidade avançada de Fisioterapia do Centro Cirúrgico de Coimbra já abriu ao público e está equipada com alta tecnologia (a chamada high tech), que otimiza todos os processos de reabilitação e/ou de prevenção. A passadeira anti gravítica (R-Force) está indicada para facilitar a recuperação pós-cirurgia, mas também para reeducar o treino de marcha e o padrão locomotor de pessoas com doenças neurológicas, permitindo ainda a realização de exercícios de prevenção de quedas. Junte-se ainda o dispositivo robótico inovador (R-Gait), que permite fazer uma análise tridimensional da marcha, oferecendo um tratamento personalizado e a cadeira Emsella concebida para o tratamento da incontinência e indicada para o fortalecimento muscular do pavimento pélvico.

A unidade de Fisioterapia do CCC está aberta para servir o público em geral, não tem acordos com nenhuma entidade e/ou seguro de saúde, tem entrada junto à rotunda do CCC, com acesso lateral e vai funcionar de segunda a sexta-feira.

As marcações devem ser feitas para 239802710 ou por email fisioterapia@ccci.pt

Saiba mais em…

Deixar um Comentário