
“António Travassos foi o oftalmologista da irmã Lúcia e de António Champalimaud.
Na sua clínica em Coimbra aparecem doentes de várias partes do mundo.
Quando lhe chegam às mãos, vêm quase sempre com um diagnóstico de “nada a fazer”.
Mas ele faz.”
Assim começa o artigo sobre António Travassos, publicado hoje na revista Visão.
Veja abaixo!
Deixar um Comentário







Em Março deste ano fui operada a um meningioma do lado esquerdo da cabeça que me provocou um défice visual elevado porque estava a fazer pressão sobre o canal óptico,nervo óptico. Alimentei a esperança que depois de retirar o meningioma voltava a ver. Mas não…
ReplyVoltei a repetir angiografia, tomografia e campos visuais e mais uma vez ouvi dos médicos o que não queria… não havia nada a fazer… passaram 6 meses que fui operada mas não aceito esta perda do meu olho esquerdo. Quero tentar,lutar e ouvir outras opiniões e tenho enorme vontade de fazer uma consulta com o Dr.Travassos. sigo atentamente o seu trabalho e quero conseguir uma consulta com ele. Acredito e tenho fé que mesmo com os poucos recursos que tenho vou conseguir. Bem haja Dr.Travassos.
Um dia vou conseguir estar consigo. Um até já. Cumprimentos. Fátima Ferreira.
Boa tarde Fátima,
Com a informação que nos relata, subentendemos que foi observada por um médico especialista em oftalmologia, que analisou os referidos exames. Infelizmente a informação que lhe foi dada, parece-nos consequência de lesões do nervo ótico e que por si são referidas.
Caso considere que mesmo assim deve marcar uma consulta para ter outra opinião médica, pode fazê-lo através do nr. 239 802 700.
Muito obrigado.
ReplySimplesmente um Gênio!!!
Reply