 
Estamos a testar todos os profissionais
  
A evolução da pandemia por SARS-CoV2 exigiu-nos uma nova reação e os escudos de segurança foram elevados a um nível máximo. Estamos a testar todos os profissionais
  
Queremos continuar a cumprir a nossa missão, mas só o podemos fazer em
 segurança e por isso acrescentámos um novo item ao nosso plano interno: a testagem.
Semanalmente, os nossos profissionais passaram a ser testados, cumprindo a responsabilidade acrescida que o Centro Cirúrgico assumiu, que é a de garantir proteção a todos os que precisam dos nossos cuidados.
Os testes de deteção de SARS-CoV2 estão a ser feitos uma vez por semana e o
processo inclui todos os funcionários e colaboradores, mas também todos os médicos que aqui exercem atividade profissional.
Compreende-se assim os níveis de exigência nos acessos ao Centro Cirúrgico de Coimbra que mantém as entradas condicionadas e sujeitas a um processo de triagem obrigatório. Junte-se a obrigatoriedade de uso de máscara, a higienização das mãos e a insistência pela distância segura, bem como o controle da temperatura corporal.
A sua segurança continua a ser o nosso objetivo e missão.
 
																				 

Quando se entra nas Instalações, sentem-se segurança. Muitas vezes é dificil de perceber dado o grau de exigência mas é estritamente necessária nos tempos que correm. Parabéns a toda a Organização.
ReplyExcelente medida….pena não ser exemplo para outras instituições incluindo públicas.
Reply…a segurança afasta o medo e é "meio caminho andado" para em caso de necessidade procurar se precisar a instituição.
J.mesquita.