 
Dia 10 fevereiro, 17h00, no Centro Cirúrgico de Coimbra
Será uma questão de sobrevivência e por isso a pertinência do tema “A água e a vida”. Jorge Paiva, biólogo e investigador é o convidado da sessão de fevereiro que acontece “Ao final da tarde”, no Centro Cirúrgico de Coimbra.
O encontro está marcado para o dia 10 de fevereiro, pelas 17h00 e será um momento de alerta para a necessidade de mantermos a biodiversidade neste «Planeta onde a Humanidade está engaiolada”. Jorge Paiva irá ajudar a perceber os riscos de sobrevivência que a nossa (e outras espécies) correm, sempre com ênfase na questão da água potável, «um elemento imprescindível à vida humana». Aliás, tão indispensável e insubstituível, que «ninguém faz greve de sede, pois não aguentaria mais do que 2/3 dias vivo”, sublinha o biólogo.
Jorge Paiva, biólogo e investigador vai estar à conversa no dia 10 de fevereiro, a partir das 17h00, no Centro Cirúrgico de Coimbra, numa iniciativa que tem entrada livre.
As sessões, organizadas pelo Centro Cirúrgico de Coimbra e que acontecem “Ao final da tarde”, pretendem divulgar saberes, culturas e opiniões; em encontros que não têm dia, nem hora previstos, mas acontecem uma vez por mês e são justificados por um tema pertinente.
Neste encontro de fevereiro, a conversa é moderada por António Travassos, médico oftalmologista.

A entrada é livre e aberta ao público em geral.
Até breve,
Deixar um Comentário 
																				 

Deixar um Comentário