(Na Foto: Alcino Lavrador (Altice Labs), António Travassos (Centro Cirúrgico de Coimbra) e Alexandre Fonseca (Altice) 

  – “Não é possível fazer ciência sem arte e filosofia”

«Contribuir para melhorar a vida das pessoas», tem sido a missão da Altice Labs sempre que programa ou concebe tecnologia made in Portugal e a exporta para dezenas de países por esse mundo fora. A inovação e a ousadia têm sido os pilares da estratégia dos caminhos digitais, que a Altice Labs tem traçado.

Ontem, em dia de aniversário, foi o momento para comemorar o passado, consolidar o presente e sonhar o futuro, acrescentando-lhe um novo parceiro: o Centro Cirúrgico de Coimbra. Um instituição que «possui um património – de valor incalculável – que urge ser preservado e estudado», sublinhou Alcino Lavrador, responsável pela Altice Labs.

O memorando protocolar, ontem assinado entre Altice Labs e Centro Cirúrgico de Coimbra, será apenas «o início de um caminho e de um sonho que começa a dar passos substanciais com o conhecimento e o saber de António Travassos». O presidente do Centro Cirúrgico de Coimbra deu o mote: «Não é possível fazer ciência ou tecnologia sem arte e filosofia». Que 2020 concretize o sonho.

Leave a reply