Alertamos que o Centro Cirúrgico de Coimbra alterou o Plano de Segurança e Proteção e, a partir de amanhã, dia 2 de julho, o acesso dos acompanhantes deixa de estar autorizado.

Pedimos a vossa máxima compreensão para a necessidade de aplicarmos mais esta restrição, mas o atual estado do país exige que as medidas de proteção sejam redobradas, face aos níveis muito díspares de focos de contágio e à de aplicação de três níveis diferentes de atuação em Portugal: Estado de Alerta; Estado de Contingência e Estado de Calamidade. 

A aplicação desta medida visa aumentar a proteção de todos os que realmente necessitam dos nossos cuidados, mas também de todos os que aqui exercem atividade.

As crianças e jovens menores de idade continuam a poder ser acompanhados por um dos progenitores, tal como as pessoas com deficiência física ou cognitiva, casais em tratamento de fertilidade e ainda outros casos que o médico considere imprescindível a presença de acompanhante.

Lembramos que não deve trazer objetos pessoais, como carteiras, bolsas ou mochilas e ainda que disponibilizamos um Guia de Segurança e Proteção, para que fique a conhecer antecipadamente todos os detalhes e procedimentos necessários no acesso ao Centro Cirúrgico de Coimbra.

Consultar Guia

Leave a reply