Que nos perdoem todos a quem recusámos a entrada como acompanhante, foi uma medida imprescindível para cumprir as regras de segurança e proteção de todos e estivemos sempre cientes dos pós e contras que essa mesma regra impunha.  A boa notícia é que podemos agora aliviar algumas regras. O acompanhante passa a poder entrar no Centro Cirúrgico de Coimbra, seja em ambiente de consulta, seja em ambiente de exames.

Claro que a entrada está sujeita a um processo de triagem e, tal como a pessoa que tem consulta agendada, o acompanhante não pode trazer carteira, mochila ou outro tipo de saco; deve manter a distância segura; deve higienizar mãos e objetos e deve trocar de máscara logo à entrada (fornecida gratuitamente pelos nossos serviços).

Outra alteração não menos importante prende-se com a possibilidade de visitar um familiar internado. Uma questão a que sempre fomos sensíveis e que deve ser avaliada e devidamente programada logo no momento da entrada no internamento.

E, claro, o bar está aberto, com acesso pelo interior e pelo exterior (via postigo)

Obrigado por nos terem ajudado a cumprir os planos de segurança e proteção que definimos para este combate à pandemia. Hoje, a evolução da situação no nosso país, permite-nos aligeirar algumas dessas restrições.

Leia AQUI o Guia COVID-19/Plano de Segurança e Proteção revisto Deixar um Comentário