O Centro Cirúrgico de Coimbra disponibiliza atendimento médico para as várias situações agudas ou emergentes que possam surgir durante a semana, fins-de-semana e dias de feriado, assegurando uma consulta com médico especialista em Medicina Geral e Familiar. 

Nos dias de semana e nas horas normais de expediente, as situações de atendimento permanente terão de ser conciliadas com as situações de consulta normal, pelo que não existe um atendimento imediato. 

Para solicitar este tipo de atendimento, sem marcação prévia e antecipada, deve telefonar para o Centro Cirúrgico de Coimbra (239 802700) e a assistente clínica indicará qual o médico que está disponível, uma vez que os vários especialistas não estão em presença física nas nossas instalações 24 horas por dia, mas estão disponíveis para observarem as situações inesperadas e inadiáveis que possam surgir. Contudo, esta disponibilidade não pode ser usada para agendar uma consulta de rotina normal. 

Os acordos e/ou convenções para este atendimento são os mesmos que são aplicados por cada médico em situação de consulta programada. Contudo e, no caso específico da ADSE, o valor a pagar por esta consulta é de 19,95 euros, enquanto as situações em que existem acordos com seguros, ao valor da consulta, é acrescentado o pagamento de uma taxa de emergência. 

 Mais informações sobre os nossos acordos em:

https://ccci.pt/acordos/

https://ccci.pt/precos/

Leave a reply