De construção em reconstrução, assinalamos as 24 voltas ao sol. Não foi um acaso. Não foi sorte. Este percurso e o caminho que ainda esperamos percorrer,
representa trabalho, muito trabalho. Representa experiência, respeito pelos valores e pelas promessas. Representa credibilidade, confiança e uma eterna construção e reconstrução. Não apenas no edificado, mas em tudo o que nos torna únicos.
O pacto que fizemos no dia 4 de julho de 1999 é perpétuo e por isso cuidar do outro será sempre a nossa missão. Exige-nos responsabilidade e uma eterna reconstrução.
“Amanhã”, caminhamos para o quarto de século e o nosso comprometimento continua inabalável.
Obrigado a todos os que nos ajudam nesta reconstrução.
António Travassos
Obrigada pelo excelente trabalhoç
ReplyQue esse caminho e percurso de 24 voltas ao sol continu em prol de daqueles que vos procuram para que consigam ver esse mesmo sol .
Bem ajam e gratidao pelo que já fizeram por mim.
ReplyRosa Teixeira Novais Francisco
Parabéns pela abrangência que estão a dar ao v/pacto, já que cuidar do outro está a ir muito para além do tratamento das doenças. Observa-se que apostam na prevenção da saúde, no desenvolvimento científico alargado e mesmo na cultura em geral.
ReplyO CCC é hoje muito mais que uma unidade de saúde; é uma entidade que enobrece Coimbra. Parabéns
Uma só palavra GRATIDÃO pela dedicação, esforço e grande sentido de responsabilidade no alto profissionalismo de toda uma grande equipa no servir o próximo.
ReplyObrigado