Bem-vindo(a) ao Centro Cirúrgico de Coimbra

O Centro Cirúrgico de Coimbra foi criado para si e para todos quantos apreciam a diferença.

Queremos melhorar a qualidade de vida de todos quantos nos procuram e, para cumprir essa missão, o Centro Cirúrgico de Coimbra reuniu os profissionais capazes de um desempenho de excelência. As nossas equipas de trabalho estão focadas na sua segurança, acompanhamento clínico de excelência e diminuição do sofrimento.

Fique certo que, durante a sua estadia, os pormenores foram todos pensados com minúcia e o zelo pela sua segurança encabeçou as preocupações de uma equipa que se envolve diariamente para que nada falhe.

Ambicionamos ser diferentes.

Obrigado por nos ter escolhido, é um reconhecimento.

António Travassos
(Presidente do Conselho de Administração)

Missão

Queremos melhorar a qualidade de vida de todos quantos nos procuram. Para cumprir esta Missão o Centro Cirúrgico de Coimbra reuniu os profissionais capazes de um desempenho de excelência. As equipas de trabalho estão focadas na segurança, no acompanhamento clínico de excelência, diminuição do sofrimento e satisfação das expetativas de todos quantos nos procuram.

Visão

Ser líder da qualidade da medicina privada em Portugal, será a confirmação de que fazemos bem. O Centro Cirúrgico de Coimbra quer ser reconhecido pelas suas práticas e distinguido pelos serviços médicos de excelência. Ambicionamos ser diferentes no empenho que colocamos na segurança do doente e na qualidade da resposta que damos.

Valores

Cada doente é uma pessoa única, com particularidades na forma de sentir e com o direito a ser tratado com base nos princípios éticos. Promovemos a segurança, o rigor e a eficiência, mas também o afeto e o conforto. Acreditamos que todos os colaboradores estão mobilizados para esta filosofia de atuação e apoiamos a transparência, a integridade e a equidade.

Política de Qualidade

Garantimos o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis à melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e orientamos a nossa atividade em prol da total satisfação das expetativas dos doentes.

Temos no nosso Sistema de Gestão da Qualidade um instrumento base de atuação, seja no desenvolvimento da organização como um todo, ou na concretização dos objetivos. Apoiada nestas diretrizes a Direção assume os seguintes compromissos:

– Estabelecer os meios eficientes de comunicação com os seus clientes e partes interessadas, garantindo o cumprimento dos requisitos expectados;

– Mobilizar os colaboradores para a excelência, melhoria contínua dos serviços e incremento da eficiência dos processos;

– Disponibilizar os recursos necessários para a realização de atividades orientadas para a permanente satisfação das expetativas dos clientes;

– Promover sempre as condições máximas de segurança do doente, visitantes e colaboradores;

– Acompanhar continuamente as novas orientações;

– Atuar de acordo com as boas práticas, seguindo sempre os princípios éticos e deontológicos.