Há 10 anos decidi reorganizar a minha atividade profissional como médico gastroenterologista em parceira com o CCCI. Quando aqui cheguei, deparei-me com três exigências que também são as minhas: competência, honestidade e profissionalismo. Formámos uma equipa, em que cada um cumpre a sua missão e reconhece o seu sucesso, no sucesso dos nossos doentes.

Quer nas consultas, quer nas diversas etapas dos exames endoscópicos, existe um grande foco na segurança e bem-estar dos que nos procuram. Caracterizam-nos o rigor e profissionalismo na execução de todos os procedimentos.

Durante estes 10 anos de experiência diferenciámo-nos pela forma como realizamos todos os atos endoscópicos, o que se traduz em milhares de exames executados e em centenas de pólipos removidos sem registo de complicações.

Quando pedimos aos utentes que avaliem o nosso desempenho, encontramos uma taxa de satisfação próxima dos 100%, onde os itens destacados são o empenho e profissionalismo em que esta equipa investe diariamente.

Somos uma unidade de endoscopia privada certificada pela ISO9001, porventura única no país, reconhecida pelo seu elevado grau de sucesso na realização de exames com e sem anestesia, endoscopia digestiva alta, colonoscopia e endoscopia por cápsula.

Pedro Narra de Figueiredo

 

 

Pontos a destacar:

  • Exames endoscópicos, endoscopia alta e colonoscopia, com ou sem anestesia;
  • Remoção de centenas de pólipos sem complicações;
  • Unidade Privada de Endoscopia Digestiva Certificada;
  • Exames com Vídeo Cápsula Endoscópica;
  • Consultas de Gastrenterologia.
Leave a reply